Cupom: PRIMEIRA COMPRA | Frete Grátis acima de R$499,00

Aliá Girl, nosso objetivo principal é que fique sempre muito satisfeita e tenha a melhor experiência com a sua loja fitness favorita, mas entendemos que, às vezes, é preciso trocar ou devolver alguma peça. Então, não se preocupe!

Após o recebimento das peças, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução, em até 7 dias corridos.

 

Confira a nossa política de trocas e devoluções: 🔁

  • a troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, ou seja, a partir do momento em que os Correios ou transportadora realiza a entrega. Decorrido o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.

  • verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso whatsapp ou pelo email - [email protected] para receber as instruções para o procedimento de troca ou devolução.

  • a peça a ser trocada ou devolvida deve voltar em suas condições originais, com tag e etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso. 

  • peças que não sigam os critérios acima, serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução será perdido.
  • vouchers ou estornos só serão efetuados após conferência e aprovação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças. 
  • O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira em que o produto foi pago, não contabilizando o frente, pois o mesmo já foi utilizado.
  • estando tudo certinho, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca. A troca pode ser realizada por peça igual (caso esteja disponível em estoque), por uma peça diferente ou por um voucher para a sua próxima compra.

  • caso a nova peça que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.

  • no caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra. 

 

Avisos importantes! ⚠️

  • Você não vai arcar com os custos para receber a nova peça, apenas para envia-la para nós.

  • estornos só serão realizados após o recebimento das peças e confirmação de perfeito estado pelo setor de qualidade.
  • o estorno é realizado em até 8 dias úteis após a conferência e aprovação do estorno.
  • não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou via e-mail.

  • nos casos de pedidos devolvidos por motivo de endereço errado ou porque não foi retirado na agência dos Correios, o frete de reenvio e envio ficará por conta do cliente.

 Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo WhatsApp que vamos te ajudar, tá bom?